quinta-feira, 24 de junho de 2010

Wii = Pedigree (Tudo de Bom)



Tô amando o Wii. Sempre adorei jogos em geral, eletrônicos, de computador e, quando era aborrescente (mais de 6 meses atrás), tinha calo de tanto jogar. Também sempre tive preguiça de fazer ginástica, pra mim é igual a tortura. Com a descoberta do Wii tô feliz, consigo fazer exercício jogando. Coloco minhas músicas favoritas num volume bem alto e faço o desafio de 30 dias do EA-SPORTS-ACTIVE. O vídeo do jogo da uma noção mas só fazendo mesmo pra perceber o resultado (http://www.ea.com/games/ea-sports-active). Fiz o desafio 2 dias e tô dolorida, parece que fui à academia. Marido até comprou TV nova e enorme.

Um comentário:

  1. prefere wi ou aula de step comigo? rsrsrsrsrsrs
    pati, tô indo pra BH na terça (surpresa pro niver do meu pai de 70 anos) Quero muito te ver! Bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir