domingo, 1 de maio de 2011

Assalto

Isso mesmo, fui assaltada sexta dia 29 de abril de 2011!!! Só quem passa por essa situação sabe o que a gente sente... Saía da casa da mama pra ir pra aula, mais ou menos 18:40hs, dando ré na subida e saindo da garagem quando surgiu um menino na minha janela. Levei um susto achando que tinha atropelado alguém, ele tinha no máximo 12 anos... Que nada... Estavam escondidos, tinha um maior escondido que vi pelo retrovisor, esperando eu sair... A situação ficou péssima quando percebi que ele apontava uma arma pra mim... Fiquei totalmente abobada... A janela tava fechada e não ouvia o que ele falava e nem sabia o que fazer. Ele tentava abrir a porta do carro e ficava falando e falando só que eu só conseguia olhar pra arma! O pior foi que achei a arma linda, novinha e pensei: é de brinquedo... Memorizei cada detalhe de arma... Cada coisa que passa na nossa cabeça que nem dá pra dizer, parece loucura!!! Então, enquanto tava em transe, namorando a arma, um farol apareceu na esquina e percebi que o pivete assustou e escondeu a arma na blusa. Não sei como mas engatei a ré e comecei a fugir pensando que ele iria atirar... Não atirou nada mas deu um chute na porta do traz do carro. A lembrança tá lá... Uma porta amassada... Fiquei com ódio e pensei como meu professor de criminologia é ridículo!!!

2 comentários:

  1. paty querida, que baita susto!!!!!!!!!!!!!!! Que bom vc está bem. te adorooooooooooo e saudadeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat, cada vez mais fico indignada com esse Brasil e ainda tem gente que defende bandido...tenha dó...adorei o que você disse no final: "Fiquei com ódio e pensei como meu professor de criminologia é ridículo!!! " rsrsrsrsrs
    Concordo plenamente! Ele fica defendendo os direitos humanos de quem não presta enquanto nós ficamos com medo de sair de casa e andar na rua com tranquilidade!
    Beijos

    ResponderExcluir