terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Afogando!!!


O Natal passou e deixou a lembrança da ineficiência e falta de logística de muitas lojas. Como já postei as lojas virtuais não são muito confiáveis quanto a seus prazos. Minha priminha do coração, Ana, foi vítima da loja Submarino. Comprou presentes de Natal no dia 14 de dezembro e teve a promessa de entrega no dia 22. Nem 22, nem 23 e nem 24, mesmo com n telefonemas, n e-mails e n+1 tentativas de contato... No desespero da correria a busca de presentes que deveriam ter chegado, mas não foram entregues, Aninha foi obrigada a sair e enfrentar a multidão dos "presentes de última hora". Que adianta planejamento e confiança? Acorda Submarino!!! Você não perdeu somente uma excelente cliente quando entregou as compras dia 28... Perdeu credibilidade e ganhou péssima fama de incompetente!!! Depois de 20 anos de vigência do Código do Consumidor ainda presenciamos absurdos como esse. O Submarino não submergiu... Ele afogou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário