quarta-feira, 24 de março de 2010

Antas são mais inteligentes!!!

Participe e defenda o direito dos realmente inocentes!!!

O texto abaixo consta do abaixo assinado contra mais uma dos deputados!!!

Só dando um nó no tal de Nonô... Também com esta especificação tá explicado porque tantos nós na inteligência... As terminações nervosas não conseguem ou demoram muito pra vencer os obstáculos dos nós

"O projeto do Deputado José Thomaz Nonô pretende dar uma nova redação, retirando do texto os termos “domésticos ou domesticados”. Se isso acontecer, os animais domésticos e domesticados serão excluídos do artigo 32, que hoje é o principal instrumento jurídico em defesa dos animais no país.

Tramita no Congresso Nacional o projeto de lei número 4548/98 e que propõe que seja removida do artigo 32 da lei federal número 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) a criminalização de atos de maus-tratos a animais domésticos ou domesticados. Nós, que subscrevemos a esse abaixo-assinado, somos contra a alteração do artigo 32 da lei 9605/98 e, portanto, defendemos que seja mantido em sua íntegra o texto atual que tipifica como crime o ato de maus-tratos a animais domésticos e domesticados, o qual já vigora há 11 anos e está em plena coerência com as normas basilares ambientais expressas em nossa Constituição Federal em seu artigo 225, § 1º, VII, o qual veda práticas cruéis contra animais não humanos."



Assine já

Nenhum comentário:

Postar um comentário