terça-feira, 28 de julho de 2009

NET


Terça feira + ou - 09:45 hs... Estava assistindo Law & Order (é bom pro meu curso, né?)... O sinal da TV começou a falhar. Depois de uns sete minutos o sinal foi embora de vez!!! Liguei pra NET... Como sempre: "Se não for problema externo agendaremos uma visita". Como pode não ser problema externo??? Eu estava vendo televisão quando começou a falhar... Não adianta, a NET acredita em fantasmas e eles resolveram atacar minha rede interna... hahahahahahaha Estou sem TV, sem telefone e sem internet. Se não fosse o plano de contingência do modem da Claro, que não é nenhuma Brastemp, estaria completamente ilhada... Estou esperando a visita até as 15h00min (era até as 13h00min, mas alguma coisa mudou o horário...). Fantasminhas, sejam legais, fiquem aqui mas deixem minha TV funcionar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário