sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Importante Agenda


Ontem foi meu aniversário. Recebi tanto carinho dos meus amigos e conhecidos que me senti feliz como há tempos não sentia. Percebi que em todos os dias que vivemos construímos ou destruímos coisas e sentimentos. Estava precisando repensar no valor da amizade, do companheirismo e das coisas simples da vida. Falando em coisas simples descobri a importância de uma agenda de aniversários. Não posso mais esquecer a data de nascimento dos meus amigos. Um telefonema, um recadinho no Orkut, um e-mail são pequenos gestos que fazem uma diferença enorme. Essas ações podem deixar uma pessoa MUITO feliz. Posso dizer que o que minha família não faz por mim meu marido e meus amigos fazem. Obrigada a todos que ontem tornaram meu dia tão especial.

4 comentários:

  1. Ei Patty, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia!
    Obrigada por se inscrever no sorteio, não esqueça de colocar o selinho da promoção em seu blog para efetivar sua inscrição!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!!
    Muita saudade!! Qdo vai rolar um almoço, happy hour ou café???
    Beijos no coração e de novo um super Ano e um recomeçar deste novo ano de aniversário! Dizem que a partir do aniversário começamos uma nova etapa de vida! Que a sua seja divina e espetacular!!!Um sol radiante como o seu sorriso!!! Beijos Fabricia

    ResponderExcluir
  4. OI querida Paty!!!
    Muita saudade!!!
    Qdo vai rolar um café ou almoço ou Happy Hour???
    Que esta nova etapa de vida que se inicia após o aniversário seja espetacular e esplendorosa!!Um sol radiante como o seu sorriso!!!
    Beijos no coração e na alma!!!
    Fabricia

    ResponderExcluir